terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Tirinhas Amor Doce e Eldarya #2





REAÇÃO DOS PAQUERAS AO SABER QUE ALGUÉM MAGOOU A DOCE7

Armin: Só para você saber, passar horas jogando me ensina muitas coisas, como infiltração e torturar alguém.
image
Castiel: Cadê esse infeliz? Deixa eu dar uma lição nele! *Ninguém mexe  com a minha garota*
image
Kentin: É melhor ele se preparar para me enfrentar agora!
image
Lysandre: Não chore. O que eu posso fazer por você? Quer que eu fale com ele? Eu posso pedir para que isso não se repita; só por favor, pare de chorar, você tem um sorriso tão lindo.
image
Nathaniel: Isso vai passar, não se preocupe. Se isso acontecer novamente me avise e eu resolverei isso. Mas não fique triste. Eu estou aqui.
image

REAÇÃO DOS PAQUERAS VENDO A DOCETE SENDO PAQUERADA POR OUTRO

Armin: Eu estou preparado para todas as situações!
image
Castiel: Preciso ensinar a lição do dia para alguém “não gosto que mecham nas minhas coisas!”.
image
Kentin: Hora de colocar em prática o que aprendi na escola militar.
image
Lysandre: *Observa a cena sem dizer nada*
image
Nathaniel: Mas quem ele pensa que é? Não tem vergonha na cara? 
image




6 comentários: