terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Reações dos Paqueras de Amor Doce Vendo sua filha sendo paquerada

Armin: *Olha o menino dos pés à cabeça* Esse menino tem outro assunto que não seja vida saudável? Prefiro quando o assunto é videogame.
image
Castiel: Vacila com ela, moleque… Vai se ver comigo.
image
Kentin: Não se incomodem com a minha presença, eu sou estou treinando *menino, presta bastante atenção em mim antes de fazer qualquer besteira, porque é isso que você vai ter que enfrentar se mexer com a minha princesinha*
image
Lysandre: *Se vira para a Docete* Olha só, querida, ele está tocando as costas dela! Por que ele tá fazendo isso? Isso são modos? Não, não! Que falta de respeito.
image
Nathaniel: Esse ignorante mal sabe falar e acha que pode namorar a minha filha…
image

3 comentários:

  1. Kkkkkk que coisa linda eu adorei esses rapazes eles são lindos!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk Amei muito engraçado, Nathaniel Ken e Lys me ganharam melhores!!

    ResponderExcluir
  3. Pra mim o do Nath é o melhor kkkk Adoreiii

    ResponderExcluir