domingo, 25 de janeiro de 2015

Eldarya - Respostas das Guardas e dos Familiares













~Guardas~

Guarda Shadow :

1- Crepúsculo
2- Um melão picante
3- Eu fico em casa
4- Tento persuardir
5- Um guincho
6- Cinzas de madeira bruta
7- O pão
8- As tríades
9- Miiko
10- Guarda Shadow

Guarda Obsidian :

1- Zênite
2- Minha coragem e minha faca
3- As pedreiras de minérios 
4- Pego minha coragem e minha faca
5- Um blemmyes
6-Os grãos de café em um cluster
7- Leite
8- Illuminati
9- Miiko
10- Guarda Obsidian

Guarda Absynthe :

1- Amanhecer
2- Um travesseiro
3- Biblioteca de Alexandria
4- Eu tento fugir
5- Um boné vermelho
6- A água purificada
7- O mel 
8- Os templários
9- Miiko
10- Guarda Absynthe

Familiares


Becola : 

1- O broto de bambu
2- Pequeno
3- Afetuoso
4- Deixo isso para um amigo
5- O máximo

Sabali :

1- A flor de algodão
2- Bonito
3- Rápido
4- Ele sabe seu caminho
5- O necessário

Corko :

1- O ovo doce
2- Forte
3- Corajoso
4- Levo-o à creche
5- O mínimo

436 comentários:

  1. Respostas
    1. A minha tambem nao... Queria a Shadow, mas entrei na Obsidian... :/

      Excluir
    2. A minha funcionou exatamente como eu queria

      Excluir
    3. A minha foi exatamente como eu queria tbm.

      Excluir
    4. Queria a shadow entrei na obsidian

      Excluir
    5. OI o familiar fica bonito depois o meu não ta que nem o da foto

      Excluir
    6. O familiar vai mudar com o tempo ^^

      Excluir
    7. brigada me adiciona la no jogo tu conhece o anti love

      Excluir
    8. nossa isso esta tudo errado!!! eu tenho 3 contas do Eldarya só para estará nas três guardas e e tudo graças a este si-te que vou deixar aqui entrem podem confiar:
      riaeldaryaworld.tumblr.com/post/119006671290/eldarya-episode-3-guard-test

      Excluir
    9. ops site errado e esse eu tirei o a kkkkkkk foi mal
      http://ariaeldaryaworld.tumblr.com/post/119006671290/eldarya-episode-3-guard-test

      Excluir
    10. queria a shadow entrei na absinto

      Excluir
    11. queria a shadow entrei na absinto

      Excluir
    12. queria a shadow entrei na absinto

      Excluir
    13. queria shandon e entrei na absynthe

      Excluir
    14. Eu também queria Shadow e acabei na Absinto, além de acabar com o Becola quando queria o Corko :^(

      Excluir
    15. queria obsidian mais entrei na shadow

      Excluir
    16. queria shadow tbm mas deu abisnito

      Excluir
    17. Queria shawdow tbm mas deu abisinto...

      Excluir
    18. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    19. Ai que raiva eu queria ir pra guarda Shadow e eu fui para guarda Absynthe Afff

      Excluir
  2. obrigada pelas respostas consegui a guarda q qeria e o familiar tbm :3

    ResponderExcluir
  3. Consegui a guarda e pet que queria (apesar de que eu responderia exatamente a mesma coisa XD)
    Thanks :3

    ResponderExcluir
  4. Funcionou perfeitamente <3 obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Desculpe, como pode ver andou acontecendo alguns bugs e as guardas então sendo trocadas, porém as respostas estão certas~

      Excluir
    2. A minha tbm não deu certo ;---; Queria do absinto e fui para a obsidiana ;---;

      Excluir
  6. gente o negocio do guarda shadow ta errado... tente esse que eu acho que voces consegue... ( ser vcs quiser o do shadow)...
    Guarda Shadow :
    1- Crepúsculo
    2- Um melão picante
    3- Eu fico em casa
    4- Fugir
    5- Um guincho
    6- Cinzas de madeira bruta
    7- O pão
    8- Templários
    9- sempre Miiko
    10- Guarda Shadow


    Tomara que vcs consiga pq eu conseguir assi ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu consegui muito obrigado...

      Excluir
    2. Eu consegui dessa vez! Obrigada!

      Excluir
    3. Consegui! Obrigduu! :3

      Excluir
    4. Muito obrigada, finalmente consegui ^-^

      Excluir
    5. n deu certo esse tb para mim deu absynthe e eu quero shadow

      Excluir
    6. vlww muito obrg msm vai me ajudar bastante <3

      Excluir
    7. A minha deu a Absynthe ;-;
      Eu queria a shadow Y_Y

      Excluir
    8. Deu errado
      foi pra obsidiana
      mas obg msm assim deve ser erro do site

      Excluir
    9. n deu <\3 ;-; eu queria Shadow mas veio obsidia

      Excluir
    10. Ué :v no segundo dia em que eu entrei eu vi que eu tava no da sombra >u<....mas ok né :v o do mascote tbm deu certo :)

      Excluir
    11. Eu já tentei mais de 3 vezes e sempre caio na obsidiana :/ queria a da sombra mas n consigo :/

      Excluir
    12. nao consigui foi para o obsyo que devo fazer

      Excluir
  7. ei como bota a imagen que tem o nome do site como fasso isso por que to fazendo o blog e pelo blogger

    ResponderExcluir
  8. Hey, qual Miiko eu tenho que escolher para a guarda Obsidian? :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode escolher qualquer uma, vai dar no mesmo se você botar as respostas anteriores corretamente

      Excluir
  9. Obrigada,mim ajudou muito.Consegui a guarda e o familiar que eu queria.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Respondi tudo do Shadow e foi pro Obisidian :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm ;3;
      Mas eu acho que é pq não tem quase ninguém na Obisidian, aí eles fazem isso para ter mais pessoas lá ;3;

      Excluir
  12. adorei fui para qual eu queria e o familiar que eu queria muito obrigado '3' <3

    ResponderExcluir
  13. Eu segui as respostas e entrei na guarda Shadow que queria ^_^. Na penúltima eu botei (encore) Miiko, não sei se interfere.

    ResponderExcluir
  14. Obrigada eu consegui entra na guarda que eu queria e consegui o familiar que eu queria Obg ^.^

    ResponderExcluir
  15. erra so algumas cmg na primeira eu errei algumas ai eu coloquei da guarda que eu queria .-. :v

    ResponderExcluir
  16. E EU FISSO ISSO DUAS VEZES E FUNFO PODEM MAIS NAO ERREM MT PQ AI NAUM VAI :v

    ResponderExcluir
  17. nn consegui entrar na guarda que queria ;--;

    ResponderExcluir
  18. eu não entrei na guarda que eu quis e eu segui as repostas

    ResponderExcluir
  19. Eu queria esse poney ou o dragão ai eu ganhei o becola '-' ;--; e agora?

    ResponderExcluir
  20. Respostas
    1. Bom, acho que você tem duas opções :
      1 - Ou refazer o episódio;
      2 - Ou criar outra conta :v
      Bem... Acho que isso pode ajudar ^^

      Excluir
  21. Gente eu sempre respondo certo mas não vai na guarda, se der replay a guarda muda??

    ResponderExcluir
  22. Consegui a guarda Shadow... valeu!!

    ResponderExcluir
  23. Poderia mim dizer como compro o rebento de Bambu? eu to tentando comprar mas não vai

    ResponderExcluir
  24. Vamos Otakar, tem como trocar de guarda depois? ou não? E as guardas influenciam nos meninos ou não??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem como trocar de roupa sim, e as guardas também influenciam nos meninos, por causa da sua guarda, o líder dela vai aparecer mais do que os outros garotos

      Excluir
  25. Obrigada, eu queria entrar na Obsidian e consegui, MUUUUUUUITO OBRIGADA !!

    ResponderExcluir
  26. Queria a Shadow, fiquei na Obsidian; depois, fiz o teste em outra conta, ainda querendo a Shadow e fiquei na Absynthe --

    ResponderExcluir
  27. Queria Shadow e fui na Absynthe ;-;

    ResponderExcluir
  28. eu queria entrar na guarda da absynthe. Fui na obsindian

    ResponderExcluir
  29. Como voces conseguem jogar, sendo que tem que esperar ate setembro? Eu não estou entendendo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque já saiu o jogo para outros países elas só usam o google tradutor para traduzir .Corrijam-me se estiver errada !

      Excluir
    2. Eu tentei mas não consegui !

      Excluir
  30. Como voces conseguem jogar, sendo que tem que esperar ate setembro? Eu não estou entendendo!!

    ResponderExcluir
  31. o meu não deu certo eu queria na shadow mas foi a de Absynthe

    ResponderExcluir
  32. "Unknown", elas jogam e Francês. Só trazem as respostas e episódios traduzidos. Não tem em BR ainda.
    Galera sinto informar mas é possível você não entrar na guarda desejada mesmo com um guia. Acontece que o Eldarya tem um maldito sistema de balanceamento de guardas que pode mandar as contas para outra guarda (sem ser a que você queria ir usando guia), para evitar que tenha muitos usuários em uma guarda e poucos na outra, tornando injusta a competição das guardas.
    Uma sacanagem se quer saber minha opinião... Já que não é permitido trocar de guarda nem com replay história (e o jogo não tem mais a função de "reset", onde eu CREIO que seria possível trocar de guarda, já que zerou a conta) tecnicamente esse "teste" deveria ser considerado puramente aleatório já que não dá pra prever pra qual guarda você vai.
    E o pior é pensar que se você tenta excluir sua conta e fazer outra o site "engraçadinho" mantém a sua conta ali, bloqueando o nome e o email utilizado para serem usados novamente. Você não pode criar uma nova conta com o mesmo nome ou o mesmo email, mas não pode acessar a conta "existente" pois ela foi "excluída".
    Cada dia que passa, e cada coisa nova que vou aprendendo sobre Eldarya, mais me desanimo para o jogo. Pode não ser complexo e com super gráficos, mas o Amor Doce ainda é o melhor pelo simples fato de que ele não sacaneia a gente desse jeito...

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. ngm quer entrar na absynthe kkkk nem eu

    ResponderExcluir
  35. Eu coloquei tudo para guarda shadow e foi absynthe

    ResponderExcluir
  36. Pois eu queria a guarda Absynthe e foi para a Obsidian .

    ResponderExcluir
  37. gente se alguem tive uma conta pra doa do amor doce do episodio13 eu aceito robaram a minha perdi tudo qe tiha la

    ResponderExcluir
  38. eu tinha juntado um monte de pontos ai egaram tudo

    ResponderExcluir
  39. Tipo agr so esta fazendo a pre inscriçao eu fiz ... estou esperando setembro que nao esta longe ...mais quando chegar como eu pego o mascote draflayel ( o dragao) e sera que nesta versao em portugues nao vai ficar te jogando para outra guarda tipo eu quero entrar para a shadow e quero o mascote draflayel nao quero outro kkk mais nao sei se vou conseguir ne

    ResponderExcluir
  40. Qual e a do lolirinho la???Thanks se vc responder huehuehue

    ResponderExcluir
  41. Respondi as da Absynthe mas entrei na obisidian :( ALGUEM CONSEGUIU ENTRAR SEM PROBLEMAS?E COMO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu a mesma coisa comigo...

      Excluir
    2. comigo aconteceu a mesma coisa mas eu respondia as dos Shadow e acabei na Obsidian

      Excluir
    3. Respondi as da Absynthe mas entrei na Shadow, fazer o quê se é um BUG do jogo? Ao menos o mascote veio certinho.

      Excluir
  42. O crush depende da guarda? queria da Absynthe mas entrei na obisidian e queria como crush o Azarel ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A guarda não interfere no paquera, eles já avisam isso antes de tu fazer o teste.

      Excluir
  43. Parese que todo mundo foi
    para a de obsidian :/

    ResponderExcluir
  44. ...Caramba respondi todas as respostas da Guarda Shadow e cai na guarda Obsidian

    ResponderExcluir
  45. EU qria ir pra shadow e fui pra Obsidiana :( Vou fazer outra conta pra tentar shadow :(

    ResponderExcluir
  46. EU NAO CONSEGUI ESSA PORRA DE GUARDA EU QUERIA A DO NERVA LINDO GOSTOSO MAIS FOI ADO AZAREL AQUELE FEIO ODIEI
    RESPONDI TUDO CERTO MAIS DEU ERRADO ESSA PORRA

    ResponderExcluir
  47. Tô bem triste, eu não consegui o Sabali, consegui o pinguim com o rabo de folha ;-;
    Tô bem triste mermo p -p
    Vô tentar fazer o replay .-.

    ResponderExcluir
  48. Ah fala sério, Não creio, Eu queria entrar na Guarda Shadow e entrei na Obsidian, E nem mudar o cacete do post depois de saber que tava errado muda, Foi só pra foder com as Eldaryetes né ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As respostas estão todas corretas, essas são as oficiais. Porém, o jogo tem um sistema que distribui os jogadores para "preencher" as outras guardas, se eu entendi, muita gente queria entrar numa guarda só.

      Excluir
  49. Já veio tanta gente falando que queria a shadow e entrou na obsidian... miga, as respostas estão erradas, seria bom corrigir ^^

    ResponderExcluir
  50. eu queria entrar na shadow e respondi tdo certo, mas por alguma razao foi parar no absinto... ajuda?

    ResponderExcluir
  51. Eu consegui meu mascote! Mas a Guarda eu pus tudo igual pra entrar na Shadow ;-; e entrei na Absynth, poxa Shadow ou Obsidian e vou com o Azarel ;-; será que foi bug erro? sei la... :'v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mude a questão 5. A minha também caiu quando mudei só a da 5 (porque pra mim não tem "um guincho" na 5)! Tente boina vermelha na cinco... o resto deixe igual! Vou tentar assim...

      Excluir
  52. Da para mudar de Guarda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é possível mudar de Guarda, infelizmente! O teste só pode ser feito uma vez...

      Excluir
    2. mas '-' o meu mudo do nada

      Excluir
    3. Tem várias pessoas que, quando jogam um dia, ficam em uma guarda e no outro dia estão em outra! Não sei, mas acho uma completa injustiça isso!

      Excluir
  53. Quero ficar na Guarda Shadow, mas a na primeira vez fiquei na Obsidiana (seguindo as respostas). Pra mim, a questão 5 (um guincho) não tem, são: uma boina vermelha, uma blêmia e um afundador de navios. Tentei blêmia e fui para a Obsidiana. Criei outra conta, tentei um afundador de navios e caí na Absinto.
    Vou tentar agora "uma boina vermelha" na 5 e o resto do questionário que está aqui para a Guarda Shadow para ver se consigo ir na que quero (e ficar com o Nevra!)...
    Se eu conseguir posso enviar o questinário como está para mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim! Consegui! Mude a questão 5 por "uma boina vermelha" para ir para a Guarda Shadow (pra mim deu assim)

      Excluir
  54. queria ir para a obsidian mas fui para a shadow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. o shadow e a obsidian estão trocados

      Excluir
    3. na vdd se vc quer ir na shadow clique em leite se vc quer ir na obsidia clique em pão XD

      Excluir
  55. khvkhgvfiytcuyfcihgviygvyigfcvyfc8iytfcihgcihgvihgciytcfrcuhgcihgcgcihcgicgcigchicgh

    ResponderExcluir
  56. tem como mudar de familiar? :/

    ResponderExcluir
  57. Não deu certo... e são muitas coisas pra fazer de novo, vou ter que criar outra conta e tentar as respostas no chute!!! Queria

    ResponderExcluir
  58. Eu queria ir para a Guarda Obsidiana. Será que tem como eu trocar? Ou alguém pode me enviar as respostas corretas da guarda Obsidiana? :/ Por favor.

    ResponderExcluir
  59. Gente, recomendo vocês escolherem o leite ao inves do pão para entrar na guarda shadow, aqui está o link com as respostas certinhas, fiz como estava falando e consegui entrar na guarda shadow !!!!
    Link: http://eldaryanos.blogspot.com.br/2015/01/respostas-das-guardas-e-dos-familiares.html

    ResponderExcluir
  60. Não deu certo, queria ser da Guarda da Sombra mas foi para a Guarda Absinto

    ResponderExcluir
  61. para mim só funcionou o mascote... depois de ter feito o teste para shadow eu vi as respostas corretas num comentário anonimo :'(

    ResponderExcluir
  62. a vei queria tanto a guarda das sombras vc destruiu minha vida

    ResponderExcluir
  63. Todo mundo quer ir pra Shadow mas poucos conseguem </3

    ResponderExcluir
  64. eu queria a do ezarel mas como está errado eu fiz a do absidian pra dar a do erazel mas deu a das sombra ! duas vezes ! qual é a ceerta afinal ?

    ResponderExcluir
  65. Eu queria a guada Shadow.Pode me explicar por favor pq eu fui Obsynthe?

    ResponderExcluir
  66. Eu queria a guada Shadow.Pode me explicar por favor pq eu fui Obsynthe?

    ResponderExcluir
  67. '.' eu queria a do Shadow, mas fui pra Absynte '-'
    Mas naum tem problema. :V gosto do Ezarel tbm, apesar dele ser louco :3:3:3
    Hehe,obrigada pela ajuda ;3 <3

    ResponderExcluir
  68. Que triste :(
    Fui pra Shadow e queria ir pra Absynte, mas dei as respostas corretas. Acho que o site tá bugado

    ResponderExcluir
  69. QUE MERDA ARRUME ISSO EU NAO QUERIA FICAR COM O EZAREL QUERIA FICAR COM O NEVRA! PFV PLO AMOR DOC ASTIEL ARRUME ISSO! agora tenho que aguentar a dor no meu corpo por causa do grupo

    ResponderExcluir
  70. qria um sabali ganhei um corko :(

    ResponderExcluir
  71. RESPONDI TUDO DA SHADOW E FUI PRA IMUNDICE DA ABSYNTHE. VALEU HEIN.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE SACO, TÁ TODO MUNDO RECLAMANDO.
      SE A GURIA QUE ESCREVEU ISSO ESTIVER LENDO PELOAMORDEDEUS TIRA ESSE POST DO AR QUE SÓ TÁ ENGANANDO GENTE.

      Excluir
  72. Gente, parem de reclamar, vocês foram para outra Guarda por causa de um Bug que teve no jogo. '-'

    ResponderExcluir
  73. Gente o Bug é do site e não do post daqui, em outros sites está a mesmíssima coisa. O que não tá certo é vir aqui falar bobagens e culparem quem quis apenas ajudar, valha-me paciência com tanta ignorância....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas será que o site (Eldarya) vai corrigir o bug? Não é justo com a gente. rsrs

      Excluir
  74. A minha guarda funcionou do jeito que eu queria (shadow)

    ResponderExcluir
  75. o meu deu erradoooo ;-; fui pra das Sombras... queria a do Ezareaal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria das sombras e fui pra do Ezareal kkk

      Excluir
    2. moça pode me falar qual a resposta pra poder ir para a sombras

      Excluir
  76. MUITO OBRIGADA FUI PRA DAS SOBRAS UHUUU

    ResponderExcluir
  77. Muito obrigado por dar as respostar erradas :/

    ResponderExcluir
  78. Muito obrigado por dar as respostar erradas :/

    ResponderExcluir
  79. Muito obrigado por dar as respostar erradas :/

    ResponderExcluir
  80. Ahhh eu queria entrar pra Shadow... Mas deu Absinto... Chatiei

    ResponderExcluir
  81. Minha guarda n funcionou =/

    ResponderExcluir
  82. Affs, não deu certo.. Mas valeu.

    ResponderExcluir
  83. AAAahh não acredito...queria a guarda das sombras. não deu certo

    ResponderExcluir
  84. Gente não é culpa dela é bug do site. Também queria o Nevra..kkk

    ResponderExcluir
  85. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO eu queria ir com o Nevra :(((((((((

    ResponderExcluir
  86. A guarda deu errada e eu tive que fazer uma conta nova,perdi os itens de pre inscrição :(

    ResponderExcluir
  87. nao segui seu tutorial e entrei na shadow e tenho um sabali nao seguindo seu tutorial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me diz qua foram sua respostas, por favorrrr?

      Excluir
  88. pessoal que queria o ezarel e foi pra shadow favor falar para mim as respostas quero ir pra shadow n pro ezarel (mais gosto dele tambem)

    ResponderExcluir
  89. Deu certo gente,(pelo menos comigo) eu queria entrar na shadow e deu certo,(o meu é o BR) vcs não conseguem,pq o jogo tem um ''sistema'' que faz com que algumas eldaryetes fiquem nas outras guardas,pq tem muita gente que quer ficar em um só.Exemplo: Algumas eldaryetes querem ficar no shadow e acabou que as outras guardas ficaram apenas com algumas 100/1000 (EXEMPLO,NÃO SEI QNTAS ELDARYETES EXISTEM!!)

    ResponderExcluir
  90. Sinceramente...vc escreveu algumas coisas erradas

    ResponderExcluir
  91. Mas consegui a guarda que eu queria...Obsidiana

    ResponderExcluir
  92. Sinceramente...vc escreveu algumas coisas erradas

    ResponderExcluir
  93. Sinceramente...vc escreveu algumas coisas erradas

    ResponderExcluir
  94. queria entrar na shadow mas entrei na Absinto :'(

    ResponderExcluir
  95. Mano eu to com medo a que esta com "o mel" é a do Shadow?

    ResponderExcluir
  96. Alguém pode me dizer ao certo qual é a do Guarda Shadow?

    ResponderExcluir
  97. eu tbm fui pr obsidian e n queria ela..bem q minha intuição me disse q deveria seguir-la..partiu replay

    ResponderExcluir
  98. olá pessoal eu nn sei se vai ajudar mas fiz 2 contas, fiz o teste das guardas dus vezes, na primeira queria a absinto e entrei na das sombras ai fiz outras, fiz o teste das sombras e entrei na do absinto....Nn entendi mas vai ver ajuda alguem...ou é aleatório...bjss

    ResponderExcluir
  99. Vcs acham mesmo que vão ficar todas na shadow? Não tem como, se vcs não sabem, tem aquele negócio do ranking, se todo mundo for em uma guarda, a pontuação seria injusta, e olha que já tem grande disparidade da shadow pra outras guardas. Como a colega disse e irei repetir: "O jogo tem um sistema que distribui os jogadores para "preencher" as outras guardas", façam os testes pelas características da guarda, a que mais combina com vc, não pelo paquera. Tipo que nem o teste das casas do Harry Potter, não adianta querer entrar pra Grifinória só pq é a casa do Harry, entre na casa que mais com vc. Até pq o jogo já avisou, a escolha da guarda não influencia no paquera.

    ResponderExcluir
  100. consegui a guarda que queria! brigado!!!!!!

    ResponderExcluir
  101. Deu errado ;( Eu queria a Absynthe e fui para a Shadow...

    ResponderExcluir
  102. ue, queria shadow e calhou absythe ;-;

    ResponderExcluir
  103. nao consegui entrar pra guarda sombria respondi td como dizia aqui e deu a guarda absinto! mds q saco!!

    ResponderExcluir
  104. Deu errado, so fico triste pois queria o familiar da sombra

    ResponderExcluir
  105. Eu não consegui a guarda que queria! Acabei caindo na d asombra ;-;

    ResponderExcluir
  106. EU queria Shadow mas entrei na Absinto eu respondi tudo certooooooooo

    ResponderExcluir