domingo, 25 de janeiro de 2015

Eldarya - Episódio 2 Guia e Tradução

Yooooo!!! >w<
Mais um guia!!! Espero que gostem!!!! >w<
Vermelho = Narrações, Azul = Diálogos, Roxo = Respostas
[Eu não tinha ideia do tempo decorrido desde que "Jamon" tinha me trancado aqui. Eu me sinto como se eu estivesse lá por horas ou um dia inteiro. Eu perdi totalmente  a noção do tempo.]
(Continuar)

[Eu estava deixando-me ter pensamentos escuros e lágrimas começaram a sair dos meus olhos. É neste momento que ouvi um tilintar de chaves não muito longe de mim.
clic !
Surpresa, de repente eu olhei para ver de onde vinha o barulho. Mudei-me tão rápido que eu machuquei meu pescoço.]
(Continuar)

[Alguém tinha aberto a porta da jaula.]
(Continuar)

[Suponho que, pelos os ombros, ele era um homem. Ele estava mascarado e me encarou sem dizer uma palavra. Curiosamente, ele era a pessoa mais estranha que eu já tinha visto até agora.]
(Continuar)


[É por isso que eu me senti um pouco mais tranquilizada, por ver vou poder sair.]
E-eu posso ir embora?

[O homem colocou o dedo nos lábios para me insinuar silêncio . Em certo sentido, eu sabia que ele não estava a seguir as ordens de Miiko! Eu concordei ... Eu estava ansiosa para sair daquele lugar sujo.]
(Continuar)

[Finalmente, havia alguém para me ajudar, eu não tinha interesse em levá-lo em apuros ...]
(Continuar)

[Eu dei alguns passos fora da minha cela e observava os arredores em busca de alguma armadilha em potencial. Quando voltei para agradecer ao homem que tinha me ajudado ...]
(Continuar)
[... ele não estava lá.
Eu estava novamente sozinha e livre para sair, se eu quisesse. Como eu tinha visto um monstro mergulhando no trecho de água na frente de mim, eu imaginei que a partir de natação não era a opção certa. Portanto, a única maneira de escapar era de passar por aquelas escadas sem fim.]
(Continuar)

(Comece o tutorial e complete o dialogo)


[Eu estava chegando na primeira etapa da escada. Eu não tinha prestado atenção no caminho enquanto corria, mas havia só água e flores que eu já tinha visto.]
(Continuar)

[Era lindo e perturbador no mesmo momento ...]
(Feche a caixa de dialogo)

(Damn... Eles poderiam ter colocado um elevador!)

A- (A saída será certamente do lado esquerdo.) = Você encontra o Nevra (Imagem)

B - (Ou talvez subir as escadas...) = Você encontra o Valkyon (Imagem)
C - (Não... É do lado direito eu acho.) 


Se escolher a opção A = Lado esquerdo


[Eu acabei em um longo corredor com cores mais quentes que aqueles que eu tinha visto antes.]
(Continuar)

[Acabei acertando alguém quando continuei a andar... Eu estava bunda no chão, um pouco atordoada, enquanto um homem estava inclinado sobre mim.]
Nevra: Oush!
(Continuar) [IMAGEM]

Nevra: Hmm ... você deve ser deliciosa, humana. Você veio para eu come-la?
N-não, não me toque!

Nevra: Eeei!!!
(Eu o empurrei e fugi refazendo meus passos.)

[Voltando ao corredor até o diferente portas, havia alguém perto das escadas. Eu tenho
imediatamente se escondeu atrás de um pilar.]
(Continuar)

—Valkyon aparece—

[Felizmente para mim, não tinha me visto, e desapareceu rapidamente atrás da porta no final da escada.]
(Inferno, eu não posso dar um passo sem esbarrar em alguém ... sair daqui será ainda

mais complicado do que eu pensava.)

Se escolher a opção B = Escadas


[Eu entrei em uma biblioteca. Havia tantos livros! Infelizmente nenhuma porta de saida]
(Continuar)

[Então eu decidi voltar mas bati em algo... logo eu percebi que era um homem.]
Aii [IMAGEM]


Valkyon: O que?
Aaah! Desculpe-me

[Eu corri antes que ele tivesse tempo de virar completamente. Se alguém já me viu é bem capaz de eu voltar para aquela cela caramba!]
(Continuar)

[Voltando ao corredor para as diferentes portas, havia alguém perto das escadas. Eu imediatamente me escondi atrás de um pilar.]
(Continuar)

—Valkyon e Nevra aparecem—

[Ele foi seguido por outro que eu ainda não tinha visto. Ambos estavam no processo de conversar ao subir as escadas.]

(Continuar)

Nevra: E você não viu quem era?
Valkyon: Foi muito rápido. O tempo que eu levei para entender o que estava acontecendo, ela já tinha levantado e fugido
Nevra: Muito rápida para você? Ah, boa piada
Valkyon: Eu estava de costas, ela não me deu tempo para levantar e me virar
Nevra: Devemos ir procurar...
(E, felizmente, eles não me viu nesse tempo todo).

[Eles acabaram por desaparecer atrás de uma porta no final da escada]

(Continuar)

Se escolher a opção C = Lado direito

(Eu não traduzi essa opção pois provavelmente vocês irão escolher as opções que tem imagens)
~Continua aqui independente da escolha~

Quando você vai para à despensa

[Meus passos eventualmente me levar para outro quarto, semelhante à uma cozinha. Se o que parecia uma colmeia gigante lembrou-me qualquer coisa, prateleiras e comida na mesa,  me tranquilizaram bastante. Eu estava caída, mas pelo menos havia algo para comer.]
(Continuar)

grunnng...
O-Oh... (Meu estômago começou a borbulhar. Eu acho que fiquei muito tempo presa, estou morrendo de fome.)

A - (Leve comida) = Você encontra o Ezarel (Imagem)
B - (Não tocar em nada)


Se escolher a opção A = Levar Comida


[Aproximei a minha mão do pedaço de pão para pegar e quando alguém agarrou meu pulso para me impedir de ir mais longe.]
(Continuar)

Ezarel: Bem, o que temos aqui?
Eldaryete: A-ah! 
(Continuar) [IMAGEM]


Ezarel: Foi por um pouco de fome? Ninguém te ensinou que é errado roubar?
(Continuar)

Eldaryete: N-Não é o que você pensa!
(Continuar)

[Ele era um homem vestido de branco, com cabelos longos, de onde podíamos ver além dos ouvidos... pontudos? Certamente, é de se perguntar, anteriormente eu estava em um círculo cogumelo, e eu não comi um!]
E-Eu... eu...


Ezarel: Sério, o que você está fazendo aqui? 
Uh... eu...

Ezarel: Então por que sua mão estava tão perto do pedaço de pão quando cheguei aqui?
E-Eu queria pegar, mas não deu tempo!

Se escolher a opção B = Não Tocar Em Nada


Miiko: Isso não é verdade, você ainda?
(A-A Menina Raposa!)

[Ela foi seguida por várias pessoas, incluindo dois homens que não conseguiram me pegar.]
(Continuar)

Kero: Mas enfim, o que aconteceu?
(Continuar)

Miiko: Esta humana apareceu no salão do cristal, e agora está aqui a roubar comida!
Ei não é verdade, eu não roubei nada!

Ezarel: É verdade, quando cheguei aqui ela estava indo embora sem nada
Eu não peguei nada!

Continua aqui independente das escolhas~

Miiko: Eu sabia! Foi ela que roubou o pão e o leite que nos falta!
Mas, de novo, eu vos digo que não!

Nevra: Uh ... não é de fato, um pouco é do refúgio que é servido. Eu já lecionava, vim apenas te avisar ...
(Continuar)

Miiko: Humpf...
Eu te disse que não fui eu!

Valkyon: No entanto a sala de alquimia foi assaltada. Falta uma lágrima de dragão.
(Continuar)

Miiko: Você viu! Foi você! Devolva-nos a lágrima agora mesmo!
Mas eu não tenho nada! Eu nem sei do que está falando!

Miiko: Coloque-a de volta em sua cela, e desta vez certifique-se de que ela não fugirá de lá! Lá, ela vai ter tempo para tentar se lembrar das coisas.
Eu não vou! Eu não quero voltar pra lá! Quantas vezes vou ter que repetir? Eu não roubei nada, nem sei como cheguei aqui!

Miiko: Não tome este tom...
(Ela estava prestes a responder alguma coisa, quando o homem de chifre interrompeu)

Kero: Miiko, por favor... Nós poderíamos pelo menos ouvi-lá você não acha?
(Continuar)

Miiko: Humpf... faça como quiser.
(Continuar)

Kero: Perfeito! Então diga-nos menina, nós todos vamos ouvir você.
Eh...

...
(T-Todo mundo olhando pra mim)

...
A - Eu não sei por onde começar...
B - (O que eu poderia dizer? ...)
C - M-Meu nome é... uh...

Se escolher a opção A = Eu não sei por onde começar...

Miiko: Pelo início, talvez...?
(Continuar)

Kero: Explique-nos como você chegou aqui, só isso.
Bem...

Se escolher a opção B = (O que eu poderia dizer?...)

Miiko: Pronto! Agora ela perdeu a língua!
(Continuar)

Kero: Você disse que não sabia como veio parar aqui... Poderia nos dizer algo a mais?
Bem...

Se escolher a opção C = M-Meu nome é... uh...


Miiko: Vê? Ela é burra feito um jarro, não sabe nem seu nome.
Eu-eu estou um pouco nervosa! Não é minha culpa!

Kero: Apenas diga-nos como chegou aqui.
Bem...

Continua aqui independente das escolhas~

Eu só me lembro de estar andando pela floresta, então passei em volta de alguns cogumelos estranhos... então apareceram pequenas luzes... e desde que isso aconteceu, não entendo nada do que está acontecendo comigo.

Ezarel: Provavelmente foi o circulo de uma bruxa.
Um o quê? 

Miiko: Espera, você está certa de que apareceu no Salão do Cristal?
Sim... Quando as luzes se foram, é lá onde me encontrei.

Miiko: M-Mas isto é impossível, aquele quarto é protegido!
(Continuar)

Nevra: Eu não sinto que esta menina mentiu ainda.
Por favor... eu não quero nenhum problema, só quero ir pra casa...

Ezarel: Infelizmente, isso também é impossível. Círculos de Bruxa só funcionam em uma direção.
O quê?! M-Mas...!

Miiko: Pff... Nós vamos encontrar uma maneira de resolver isso, não vale a pena fazer isso da cabeça! Coloque-a de volta em sua cela, ele vai busca-lá quando sermos capazes de envia-lá de volta ao seu mundo.
(Continuação)

Jamon: Grrr...
(Jamon veio em minha direção, pronto para pegar no meu braço de novo. Por reflexo, dei alguns passos para trás para me afastar dele.)

Não! Não! Eu não quero voltar pra lá!

Valkyon: Eu acho que... Conte-nos como você conseguiu sair?
(Continuar)

Ezarel: É verdade! Você diz não saber de nada, mas você foi capaz de escapar de lá. 
Alguém abriu a minha cela...

!!!
Acho que ele era um homem... Estava todo vestido de preto e usava uma mascara.

Miiko: Isso não é verdade... Nós perdemos tempo com ela, enquanto ele ainda está aqui... Jamon venha comigo, vamos procurar o local.
(Parece que vou evitar ficar na cela)

Miiko: E ela, para a cela!
(Falei cedo demais...)

[O homem de pele escura saiu da sala, ao mesmo tempo em que a mulher chamada Miiko e Jamon. Um com cabelo preto fingiu sair antes de virar para mim ... bem, e só sobrou uma pessoa atrás de mim.]
(Continuar)

Nevra: Bem Kero, a pouca comida que foi escondida ainda está em algum lugar, mas eu não tive tempo de olhar em todos os cantos. Você poderia cuidar disso, e dela?
(Continuar)

Kero: Seria muito para você cuidar dela?
(Continuar)

Nevra: Ah, não... Eu não tenho "autoridade" o suficiente para isso!
(Ele saiu da sala, com o um brilho no olhar)

Kero: ...
(Isso não parece agradar a espécie de unicórnio)

Ezarel: Vou ver o inventario de alquimia, nunca se sabe se mais algo foi roubado. Ela fica com você Kero?
(Continuar)

Kero: Sim, não se preocupe.
(Então seu nome é Kero...)

(Todos foram deixando a sala, até que ficamos sozinhos.)

Kero: Uh... Bem... você me seguiria em direção à cela?
Eu não vou! Já falei e não repetirei! Eu não vou voltar!

Kero: Certo, certo... Não chore novamente... 
(Continuar)

Kero: Eu posso encontrar uma solução
Sério? Qual?

Kero: Se você me ajudar a conseguir a pouca comida que alguém nos roubou, Miiko pode mudar a opinião sobre você e poupá-la da cela.
Você acha? Ok!

[Eu não sei se ele é confiável, mas parece ser muito mais agradável do que os outros... Eu poderia, talvez, ter a oportunidade de aprender sobre esse lugar.]
Eh... então... o-onde realmente estamos?

Kero: Estamos em Eldarya, especificamente, Sede da Grande Eel Guard
Eldarya? Mas o que é?

Kero: World of Faeries (Mundo das Fadas)! Você certamente já ouviu falar de nós. Eu acho que somos mencionados muito em contos de fadas...
Fad... ... o quê? Você quer dizer que você é uma fada?

Kero: Eh... Sim, você pode colocar dessa maneira.
No entando, bem que você não parece ser uma Tinkerbell...

Kero: Ha ha! Não igual os contos de seu mundo!
E você falou sobre os cuidades de Eel... poderia me contar um pouco mais?

Kero: Bem, você pode comparar isso a uma gigantesca delegacia de polícia! 
(Continuar)

Kero: A Guarda é responsável por resolver todos os tipos de conflitos e problemas específicos de nosso mundo. Nós mantemos a ordem e zelamos pelo equilíbrio da magia em Eldarya!
... Parece complicado.

Kero: Nem é! A Eel Guard é dividida em quatro partes principais, e as pessoas que você viu agora à pouco estão todos na liderança de uma delas.
(Continuar)

...
(Continuar)

Kero: Falei um pouco de mais, não é? Você não deve ter entendido nada...
Eh... se bem que eu entendi quase tudo... acho.

Você citou essas "Guardas" anteriormente... poderia me contar um pouco mais?
Kero: Sim! Claro! O que você gostaria de saber?
Bem... Um pouco de tudo, na verdade.
Kero: Ah, é um pouco complicado, não é tão fácil de explicar assim de repente ... Hmm, vamos dizer que o Eel Guard, como falei, é dividido em quatro partes principais. Até aí tudo certo?
Sim. A complicação não parece tanta até agora...

Kero: Espere, ela virá. Embora não haja muitos, há as Guardas e suas hierarquias... Como já expliquei a você, há alguém na liderança de cada um deles.
(Próximo)

Kero: A primeira: Guarda do Brilho, é um guarda... reservada para uma elite. Ela reúne as pessoas mais fortes do QG! Estes são membros que estão envolvidos em dirigir as outras três Guardas.
(Próximo)

Kero: E a pessoa responsável por essa Guarda é Miiko. Você precisa saber disto agora!
Sim... foi uma das primeiras pessoas que eu soube o nome.

Kero: Haha... V-Você sabe, ela não parece agradável quando a conhecemos, mas, na realidade, é muito boa. Ela só estava... de mau humor.
Para dizer a verdade...

Kero: Peço perdão, sou uma causa perdida. Onde eu parei?
Você falou da Guarda do Brilho.

Kero: Oh sim! Acho que já lhe falei tudo sobre ela! Vamos lá, explicarei o resto no caminho.
(Continuar)

Quais são as outras Guardas, que você estava me dizendo?
Diga-me se eu estiver fazendo perguntas demais, certo?

Kero: Não precisa ficar assim! Muito pelo contrário! Estou contente de ver que nossa forma de organização lhe interessa e importa!
(Continuar)

Kero: Após a Guarda do Brilho, os três restantes são de nível, eles só têm diferentes especialidades e missões correspondentes às competências dos seus membros.
(Continuar)

Kero: A Guarda Absynthe é especializada em alquimia e tudo relacionado à misturas de poções. Há, nessa Guarda, espécies muito refinadas de seres mágicos como os elfos, por exemplo!
(Continuar)

Kero: Este é o líder dessa Guarda: Ezaerl, você sabe, o elfo com o cabelo azul
Ah, sim, agora tudo se esclareceu melhor a respeito dele.

Kero: Há muito mais que um!
E as outras duas Guardas, então?

Kero: Ah, claro. Me distraí pensando na comida que sumira. Lhe explicarei pelo caminho, eu prometo.
(Continuar)

Você me prometeu que diria mais!

Kero: Ah! Você está impaciente, hein? Vamos ver se lembras do que eu já lhe expliquei. Concorda?
Oh... Bem, se isso lhe deixa contente, por quê não!

Kero: Perfeito! Muito bem... o que é a Guarda do Brilho?

A - A guarda especializada em alquimia.= (Errada)
B- A guarda-chefe que mantém todas as outras.= (Certa)

Se escolher a opção A = A guarda especializada em alquimia.


Kero: Não! Você se confundiu... É a Guarda que rege todas as outras!
(Continuar)

Se escolher a opção B = A guarda-chefe que mantém todas as outras.


Kero: Correto! Você não deve ter problemas para absorver o resto, então!
Obviamente, eu sou uma boa aluna!

Kero: Ou eu é que sou um professor muito bom!
(Continuar)

Continua aqui independente das escolhas.

Kero: De qualquer forma, uma outra Eel Guard é a Guarda Shadow. É especializada no furto, e qualquer coisa relacionada direta ou indiretamente com a infiltração!
(Continuar)

Kero: E o líder da guarda é Nevra... Você sabe, aquele que "gentilmente" perguntou se eu poderia recuperar os alimentos em seu lugar...
Sim, eu me lembro.
Você não tem que me explicar o que o último guarda e eu sei tudo sobre Eldarya!

Kero: Claro que não! Você não saberá tudo em apenas esse pouco tempo sobre a Eel Guard. O nosso mundo é muito grande e complexo demais para ser resumido tão facilmente.
(Continuar)

Kero: Eu acho que mesmo lendo todos os livros em nossa biblioteca não seria o suficiente para dizer-lhe tudo sobre Eldarya!
Oh....

Kero: Finalmente, a última é a Guarda Obsidian!
(Continuar)

Kero: Os seus membros são, principalmente, as espécies mais fortes de Eldarya, e nada consegue derrotá-los em batalha!
(Continuar)

Kero: Eles são liderados por Valkyon. Você talvez não tenha percebido antes, mas ele não é de falar muito...
Sim, eu me lembro!

Kero: E agora, você sabe tudo o que há para saber sobre as Guardas! Você se sente um pouco menos perdida?
Vamos dizer que está um pouco melhor! Mas eu ainda não sei quem é... Eh... "Jamon"?

Kero: Ele é o braço direito de Miiko! Jamon é responsável pela segurança do QG, e é por isso que ele foi chamado para trancá-la.
Entendo... E você é Kero, certo?

Kero: O-Oh! V-Você se lembra do meu nome? Na verdade, Kero é apenas um apelido, eu sou Keroshane.
(Continuar)

Kero: Estou na Guarda do Brilho com Miiko e Jamon, e eu cuido da biblioteca e tudo o que for relacionado à ela!
Esta posição se encaixa como uma luva para você!

Kero: Obrigado!... Agora que eu penso, eu não sei como você se chama.
Não importa. Ninguém precisa saber o nome de uma criminosa, não é?

Kero: N-Não nos culpe, nós apenas fazemos nosso trabalho.
Eu sei... Meu nome é [Seu Nick]

Kero: Este é um nome muito bonito!
Obrigada... (Keroshane me chamou para segui-lo. Ele queria me levar para o abrigo.)

Kero: Tenha cuidado para não se perder, fique comigo!
(Atravessamos uma grande praça antes de entrar num local mais silencioso.)

Kero: Como não encontramos nada no QG, então eu acho que a comida roubada deve estar escondida aqui.
"A comida"? Vocês racionam a comida?

Kero: Encontrar comida aqui é bem complicado, então sim, somos obrigados... Diga-me se você ver algo!
(Comece o tutorial para encontrar um objeto)

Kero: Ótimo! Diga, você tem um dom para essas coisas! Depois de tudo isso, você deve ser capaz de voltar sozinha.
(Continuar)
...
(Ele parece incomodado pela luta interior) 

Kero: Vou deixar um pequeno pedaço de pão para o garoto. Quando ele voltar, ainda terá algo. Mas nem uma palavra para Miiko!
Prometo! (De qualquer forma, não vejo como eu poderia dizer-lhe qualquer coisa já que ela não gosta de mim...)

Desculpe-me, eu devo estar enchendo com as minhas perguntas, mas... o que é isso, o "Refúgio de Eel"?

Kero: É uma aldeia anexa à sede da guarda. Acolhe os habitantes de Eldarya em tempos de necessidades, assim eles ficam numa situação mais estável.
Um refúgio, uma fonte gigante que gere conflito... parece quase que vocês estão em guerra.


Kero: Não, nós não estamos em guerra... mas temos muitas coisas pare resolver. Vamos, vamos.
(Voltamos para dentro do QG)

Kero: Hmm... Bom, tudo está em seu lugar agora.
Kero... agora vocês farão o que puderem para me mandar de volta para minha casa?

Kero: Eu sinto muito... mas o que disse é verdade. O caminho que você tomou é sem volta. É muito mais complicado do que parece...
Mas...

—Ezarel aparece—


Ezarel: Ah, Kero, você poderia começar a...
(Continuar)

[Ele olhou em minha direção com o cenho franzido. Vendo que eu ainda estava lá e não na gaiola onde Miiko tinha mandado me trancar, um sorriso formou-se em seus lábios. Ele então se virou para Kero, ainda sorrindo.]
(Continuar)

Ezarel: Você... você vai ter problemas.
(Continuar)

Kero: E-Espera, ela me ajudou! Foi ela quem encontrou a comida!
(Continuar)

Ezarel: Realmente?
(Continuar)

Kero: Você não vai me ajudar a convencer a Miiko a sair daqui e da aldeia até que possamos enviá-la para casa?
(Continuar)

Ezarel: Hmm... Eu não sei. O que eu ganharia com isso?
(Continuar)

Kero: Eh...
(Continuar)

Ezarel: Uma poção de ração dupla de mel e os cookies não seriam recusadas.
(Continuar)

Kero: Ok! Ok! Eu lhe darei isso...
(Continuar)

Ezarel: Você é tão generoso!
(Eu tenho a impressão de que foi Kero quem teve...) O-Obrigada, é muito bom ouvir isso de vocês dois.

Ezarel: Você irá nos agradecer quando conseguirmos convencer Miiko. Nada diz que você escapará da cela.
O-Ok... (Bem, ele não é muito otimista.)

Ezarel: Então, vamos? Miiko certamente está no Salão do Cristal.
(Fechar a caixa de diálogo)

Ezarel tinha um sorriso enquanto nos acompanha até Miiko. A situação parecia muito divertido, e eu não sei porque .. Keroshane, ele parecia mais nervoso à medida que avançávamos.]
(Continuar)

[Quanto a mim... meu estômago da estava embrulhado de fome...então eu não via muita diferença]
(Finalizar discussão)

[Miiko estava bem no quarto onde eu tinha aparecido alguns horas antes. Ela foi acompanhada por Valkyon e Nevra ...]
(Continuar)

[... E alguém que eu não tinha visto antes]
(Continuar)

[Eles estavam no meio de uma conversa muito importante, a julgar pelo tom de sua voz. Ele só, talvez, não foi no momento certo para pedir um "favor" a Miiko ...]
(Continuar)

Miiko: Leiftan, você está bem? Não tem nada quebrado?
(Continuar)

Leiftan: Não se preocupe,eu não tenho nada!
(Continuar)

Miiko: Isso não é verdade!!! É a segunda vez que esse tipo vem para cá. Pelo menos você fugiu no tempo...
(Continuar)

Nevra: Eu não sei quem é, mas ele não entende que é completamente estúpido isso que ele faz? É perigoso para todos nós!!!
(Continuar)

Leiftan: Eu não entendo seus motivos ou ... Eu sinto muito, se eu pudesse abraçá-lo, poderíamos interrogá-lo ...
(Continuar)

Miiko: Não importa, você ainda evitou o pior. Tu deve ir para o hospital para verificar se você realmente não tem nada, eu vou cuidar do resto.
(O homem abaixou-se para pegar o casaco.)

Leiftan: Já que insiste... mas eu lhe garanto que não tenho nada.
(Continuar)

Miiko: Vamos ver!!
(Miiko então notou minha presença quando o homem loiro estava prestes a sair.)

(Nevra começou a sorrir para nós e, por sua vez, Valkyon permaneceu impassível).

(O homem chamado "Leiftan", pareceu surpreso ao me ver, como todas as pessoas que me atravessam neste mundo até agora.)

Miiko: Eu pensei que eu tinha pedido uma carona para sua cela!
B-bem... eu pensei que...

Miiko: ... Kerooo ? 
(Continuar)

Kero: E-Ela me ajudou e ... e eu pensei que volta em sua cela não era realmente útil.
(Continuar)

Miiko: Você "pensou" né???.
(Miiko reacendeu a chama da sua vara, o ar estava muito chateado ... enquanto Kero está gradualmente murcho.)

Kero: Ela tem o ar doce e ... um mais mão ainda poderia ser útil, certo?
(Continuar)

Miiko: Eu não vou mudar sua mente, porque você encontrou agradáveis dois minutos. Você acha que todo o mundo gentio de qualquer maneira!
(Continuar)

Kero: Hmm...
(Kero começou a gaguejar, lançando um olhar suplicante para Ezarel por sua ajuda ... mas ele não parecia determinado a levantar um dedo, a situação pareceu diverti-lo. A ajuda veio de outra pessoa ...)

Leiftan: Por que não dar uma chance? Você nunca se sabe.
(Continuar)

Nevra: Sim, e ela é bem bonita!
(Continuar)

Valkyon: Além disso, ela é um ser humano ... Pode ser usado como isca em algumas missões
(Eu posso ser usada para o quê?)

Ezarel: E se não for o caso, podemos sempre perder na floresta.
(Continuar)

Valkyon: Se não for consumida antes...
(Continuar)

Kero: Mas...
(Eles estão cientes que posso ouvir tudo que dizem?)

Miiko: Vocês estão falando serio? Bem, já que vocês tomam sob sua asa, será de suas responsabilidades, e não vale a pena vir nunca chora, se der errado!
(Miiko está fora.)

Ezarel: Oh... Eu não esperava por isso. Vamos mesmo lutar por uma empregada? Você não está interessada?
(Continuar)

Valkyon: Só se ela tiver as habilidades necessárias.
(Continuar)

Nevra: Para servir o meu café e cuidar de mim, por que não?
(Mas quem me levar?) Uh, dizer, sério ... o que você quer dizer?


Ezarel: Bem, a chefe perguntou quem é o responsável por seu caso, o que significa que você vai aderir a uma das guardas. Parabéns!
(Todo mundo sorriu)

Ezarel: Bem, então, Kero irá pedir-lhe um monte de perguntas muito chato saber por que você vai continuar a trabalhar e vamos ver mais tarde.
(Continuar)

[Para trabalhar? Eu estava esperando que pelo menos eu seria paga ... Enfim, seja como for, ninguém parecia muito animado com a ideia de que entrei para um de seus guardas, e eu ... eu não era a melhor.]
Ok, então, onde é que vamos começar?


FIM DO EPISÓDIO


30 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu não fiz dos outros episódios porque estava dando muito trabalho >u< Mas talvez eu traga os outros

      Excluir
  2. na parte que é necesario achar a comida,pra mim não ta aparecendo nada,nem o tutorial, por que?

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Não, ainda não tem, a ChinoMiko disse que só iria ter Eldarya em PT-BR depois que a página do facebook dela atingisse certo nível de curtidas ^^

      Excluir
    2. Eldarya em PT-BR vai lançar em 12.9 :3

      Excluir
  4. to trite ;-; eu queria sair com nevra so que eu sai com o ezarel
    ;-;

    ResponderExcluir
  5. Fofa para mim apareceu respostas diferentes a partir da escolhas das portas, já lançou o traduzido. Você poderia Atualizar para mim.

    ResponderExcluir
  6. Depois de encontrar o Nevra, eu tenho que ir para qual sala?

    ResponderExcluir
  7. A - Eu não sei por onde começar...
    B - (O que eu poderia dizer? ...)
    C - M-Meu nome é... uh...

    Nessas perguntas, qual é a certa? Ou em cada uma delas só muda o diálogo e não tem influência na história?

    ResponderExcluir
  8. eu gostei muito n disse a resposta certa mas pelo menos mostrou onde conseguemos imagens :D

    ResponderExcluir
  9. Holla eu gostaria de SABER SOBRE O EP 2 se eu responder que eu não gostei do mascote oque acontece ?

    ResponderExcluir
  10. Pra eu conseguir as imagens do carinha que eu gosto eu preciso estar na Guarda dele? A proposito, a guarda incluencia algo no jogo? Se sim, o que?

    ResponderExcluir
  11. Se eu der replay no ep 2 vai gastar manna?

    ResponderExcluir
  12. Eu estava pensando em qual replay dar
    Replay livre
    Ou
    Replay história?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. raplay livre e melhor pois vc volta no mesmo lugar fica a dica

      Excluir
  13. eu adoreiiiii esse site , o " guia " me ajudou muito

    ResponderExcluir
  14. ameiiiiiiii valeu pela indicação

    ResponderExcluir
  15. eu queria que tivesse as respostas das guardas...

    ResponderExcluir