quarta-feira, 18 de junho de 2014

Seção aleatória 8!!!!

Yooo!!! >w<
Vim trazer para vocês mais uma seção aleatória!!! Espero que gostem!!! >w<
Foto: Ace * - *
#Marii_chanFoto: #Misaki

o(≧▽≦)o
Foto: #Misaki

༼つ ◕_◕ ༽つ Sessão Roupas de Gotich Otomes (11/20) 
Para: Maria Clara Rose ༼つ ◕_◕ ༽つFoto: Yo ;3
~jujuba
Foto: Ohhaayooo,então é isso gente só vou botar uma imagem por hoje,pois estou ocupada esses dias e também tá tendo um problema no pc :/

~SakuraFoto: #Misaki

o(≧▽≦)o Eu estou com preguiça .... Como Vocês Estão? o(≧▽≦)o
Foto: #Misaki

o(≧▽≦)oFoto: #Misaki

o(≧▽≦)o
Foto: ohhaayoo

Len-Kagami Neko :3

~SakuraFoto: Ohayo minna =^-^=

~~Mio-chan~~
Foto: #Misaki

༼つ ◕_◕ ༽つ Nekkos <3Foto: Ohaayo minna =^-^=   ,Quem ai  ta  acordado e  ja esta  na net ?! o/ \o/ 

~~Mio-chan~~
Foto: #Misaki

o(≧▽≦)o Kawaii <3 o(≧▽≦)oFoto: #Misaki_Chan
Foto: Ola minna

-VickFoto: ~~luulu~~
Foto: Que frio...~~luulu~~Foto: Ciel e vc? ~luulu~~
Foto: Vocês tocam algum instrumento? Eu toco um pouquinho de piano   '-''-''-'-'-'-'-'-'-'-'''-'-'-'-'-' ~~luulu~~Foto: #tia_Death

Konnichiwa!!! :3
Foto: Minhas aula começam amanha que Legal Louca para ir hehe *--*  ~donadi~Foto: Boa tarde!!!*--*  ~donadi~
Foto: Lindo hehe ~donadi~Foto: Bom Dia!
#Lovefer

Nenhum comentário:

Postar um comentário